Pages

Website Translation Widget

segunda-feira, junho 28, 2010

Uma entrevista...


Que me fez sentir honrada, e sensibilizada pela delicadeza de quem me entrevistou e por ser quem ela é.

Beatriz Eugenia, é uma Mulher Circular, uma mulher que faz acontecer o Sagrado Feminino dentro do universo das mulheres de fala hispana, do qual também faço parte.
Ativista Menstrual, professora, pensadora, mulher crítica, que pela sua seriedade me conquistou, na confiança, na credibilidade, na amizade.

Me sinto muito feliz em ter encontrado uma mulher que compartilha, que celebra outras mulheres, que soma e congrega.

Por ser eu admiradora do seu trabalho, a honra que senti e sinto ao me ver lá, ao lado de outras mulheres, que eu considero ícones e exemplos do fazer dentro do Feminino Sagrado, é por demais complexa para que eu consiga aqui em letras retratar.... Me sinto muito honrada.

Aqui a entrevista no seu  Hilván de Niebla.


Outros espaços de Beatriz:  El Círculo de Mujeres, Espiritualidad Menstrual.



Grata sempre,


Luciana Onofre

2 comentários:

  1. Lindaaaa...
    que essa ciranda com mulheres seja sempre uma experiência maravilhosa!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. é tão delicada esta tessitura... mas vale a pena cada cuidado para com ela :*

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras



Textos e imagens aqui elencadas e publicadas refletem minha crença, minhas opiniões. Assim peço sejam respeitados como tal. Lembremos que incorrer em desrespeito público para com assuntos desta índole pode derivar em ações legais.

Luciana Onofre

Share |

)O(

“La Diosa que hay en mi, contempla a la Diosa que hay en ti”