Pages

Website Translation Widget

segunda-feira, novembro 15, 2010

Comprometimento




O quê é um compromisso, ou o quê é comprometimento?

Podemos comprometer-nos com pessoas, com ideais, com sonhos... Com uma infinidade de coisas, que de fato digam algo à alma.

Eu admiro e zelo por pessoas que se comprometem, que zelam por esse comprometimento, que ao estarem envolvidas com algo levam adiante, mesmo que seja em dias de chuva ou de sol escaldante.

Aquele tipo de coisa que você apenas sente e constata em pessoas de sangue bom, de atitude positiva, e atitude positiva não é aquele tema batido do pense e fale apenas coisas bonitas, mas sim de ir em frente, levantar a bandeira e apoiar a quem escolhemos como o outro lado comprometido, do compromisso...

Eu tive/tenho pessoas comprometidas ao meu redor, em diversas esferas, aqui elas existem, e vale dizer: eu te admiro por ser assim "um ser comprometido".





(Para Kel e Pietra, pessoas comprometidas).


2 comentários:

Deixe suas palavras



Textos e imagens aqui elencadas e publicadas refletem minha crença, minhas opiniões. Assim peço sejam respeitados como tal. Lembremos que incorrer em desrespeito público para com assuntos desta índole pode derivar em ações legais.

Luciana Onofre

Share |

)O(

“La Diosa que hay en mi, contempla a la Diosa que hay en ti”