Pages

quarta-feira, maio 05, 2010

Ainda no coletivo circular





Hoje mulheres Sacerdotisas de Avalon às 18:00 p.m. se reunirão com o intuito de fortalecer um Círculo de Luz, em favor da cura da Terra.

Elas convidam mulheres "circulares" a doar apoio e boas intenções neste dia, mentalizando essa cura da forma que cada uma escolher, seja com uma vela, uma prece ou apenas o pensamento, nesse horário.

"La conexión con el Círculo de Luz comienza a las 18 hora local y circula hasta la mañana siguiente. Por favor, enciende una vela y colócala en la red de energía que creamos con nuestra participación. No importa cuándo te conectes, la presencia de nuestro espíritu colectivo y de la Diosa estarán allí contigo".  Sandra Román.


Estes "encontros mágicos e curativos" se repetem a cada primeira quarta-feira de todos os meses.
Eis então o convite para que as mulheres da Terra Brasilis se somem a esse circular incansável e próspero pela cura da Mãe Terra e de todos os que nela habitam.


Grata,

Luciana Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras



Textos e imagens aqui elencadas e publicadas refletem minha crença, minhas opiniões. Assim peço sejam respeitados como tal. Lembremos que incorrer em desrespeito público para com assuntos desta índole pode derivar em ações legais.

Luciana Onofre

Share |

)O(

“La Diosa que hay en mi, contempla a la Diosa que hay en ti”