Pages

Website Translation Widget

domingo, fevereiro 20, 2011

da Lua

A Força nesta Lua Cheia... mesmo eu ainda muito cansada de fazer tanta Força...


A Força / Halloween Tarot Deck


Aqui ela [eu] encara de frente a uma fera bem maior do  que o esperado, e como decidi que nesta Lua Cheia eu iria usar o Halloween Tarot, penso "será que o encarado possuirá tamanha proporção?"... 

Mas como eu aprecio decodificar cada símbolo, desenho que o deck apresenta, estas caveiras à moda del día de los muertos, representam para mim a morte do que pode vir contra mim, daquilo que eu devo/deverei encarar, uma morte é claro no sentido de "eu vim, vi e venci" [eu, luciana vim, vi e venci]!



Sempre grata,

Luciana Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras



Textos e imagens aqui elencadas e publicadas refletem minha crença, minhas opiniões. Assim peço sejam respeitados como tal. Lembremos que incorrer em desrespeito público para com assuntos desta índole pode derivar em ações legais.

Luciana Onofre

Share |

)O(

“La Diosa que hay en mi, contempla a la Diosa que hay en ti”