Pages

Website Translation Widget

terça-feira, maio 24, 2011

era una vez...




Um conto feliz [??] de princesa e príncipe, sapatinhos [apertados, mas quem liga, ninguém repara?]...

Era uma vez uma geração de meninas hoje mulheres maduras [41 será já idade madura??] que cresceu lendo, ouvindo e sonhando com uma Cinderela bela, de corpinho com cintura suprema [quem não quer?]

Mas era uma vez, desta vez há além do vídeo, do original em espanhol, também sua versão em língua portuguesa! La Cenicienta que no quería comer perdices, pode ser lido em português! Com o nome de A Cinderela mudou de idéia.

O vi [e escondi, confesso] numa livraria local, e em breve ele irá ter comigo um dialogo, comigo e com minha filha Alicia.

Boa leitura!

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras



Textos e imagens aqui elencadas e publicadas refletem minha crença, minhas opiniões. Assim peço sejam respeitados como tal. Lembremos que incorrer em desrespeito público para com assuntos desta índole pode derivar em ações legais.

Luciana Onofre

Share |

)O(

“La Diosa que hay en mi, contempla a la Diosa que hay en ti”