Pages

Website Translation Widget

quinta-feira, outubro 28, 2010

Um pouco do meu mapa astral...

SOL EM TOURO, ASCENDENTE EM LEÃO – O LASTRO SÓLIDO

Quando você veio ao mundo, Luciana, o signo solar de Touro se combinava ao ascendente em Leão. Ambos são signos de natureza fixa, portanto concentrada, e sugerem uma profunda integridade em relação à própria individualidade. Você respeita muito sua própria natureza e é provavelmente uma pessoa repleta de firmes convicções - podendo ser, eventualmente, um tanto quanto vítima de sua própria teimosia, mas isso não é nada que o tempo e a maturidade não curem. 

Você tem uma presença magnéticae impressionante, que irradia autoridade natural, o que pode intimidar gente mais fraca e sensível. Em alguns momentos você pode de fato agir como um trator, atropelando tudo o que vê pela frente a fim de realizar seus objetivos. Cultivar um pouco mais de atenção em relação ao impacto que você causa nos outros termina sendo importante, caso contrário você poderá - mesmo sem querer - terminar magoando muita gente. 

Você reúne em sua alma a energia criativa do signo de Leão com o poder realizador de Touro. Tem uma qualidade "gravitacional" que lhe permite concentrar poder, e atrair para seu campo de ação as pessoas e circunstâncias necessárias para a realização de seus intentos. 

Uma qualidade corpórea e terrena pode sugerir sensualidade marcante, sexualidade forte e um gosto pelas coisas que o mundo material oferece, além de um notável poder administrativo.


Via: 
http://horoscopo.ego.globo.com/



Grata,

Luciana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras



Textos e imagens aqui elencadas e publicadas refletem minha crença, minhas opiniões. Assim peço sejam respeitados como tal. Lembremos que incorrer em desrespeito público para com assuntos desta índole pode derivar em ações legais.

Luciana Onofre

Share |

)O(

“La Diosa que hay en mi, contempla a la Diosa que hay en ti”