Pages

Website Translation Widget

sexta-feira, junho 10, 2011

As Mulheres e seus Lobos!



 Vídeo por Ingrid Veronesi


Para pensar, e jogar-se ao mundo, correndo com eles, e não deles...

Eu devo confessar que me emocionei ao assisti-lo, e fiquei profundamente grata para com quem o compartilhou,  me vi nesses passos em retrocesso, e isto me causou impacto, e choque...

Sempre caminhei ao lado deles, quando não com eles dentro de mim...

Nunca é tarde para refazer meus passos.


Sempre grata,

Luciana Onofre

2 comentários:

  1. Emocionei total ao ver o vídeo.. Lobos e eu temos uma relação muito forte.. e eu me senti como moça morena do vídeo ao confrontar o lobo e ser transpassada por ele.. assim que puder preciso te contar minha história com eles hehe

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras



Textos e imagens aqui elencadas e publicadas refletem minha crença, minhas opiniões. Assim peço sejam respeitados como tal. Lembremos que incorrer em desrespeito público para com assuntos desta índole pode derivar em ações legais.

Luciana Onofre

Share |

)O(

“La Diosa que hay en mi, contempla a la Diosa que hay en ti”